Cesmac realiza mais uma Colação de Grau Especial

Cerimônia é marcada pela emoção dos familiares e estudantes de vários cursos de graduação

10/05/2018 às 08h25

Uma cerimônia emocionante marcou mais um importante momento na vida dos concluintes de vários cursos do Centro Universitário Cesmac. A solenidade foi realizada no auditório João Sampaio, no Campus I – Professor Eduardo Almeida, que ficou lotado por familiares e amigos dos formandos.
A colação de grau foi dos concluintes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.
A organização de toda a solenidade foi da Secretária Geral Daniella do Nascimento, que ressalta o significado do momento. “Reunimos todos os formandos que, por motivos pessoais, não colaram grau em evento realizado pelas turmas. Preparamos uma cerimônia unificada com o objetivo de fazer com que esse momento seja o mais marcante possível”.
 A coordenadora de Graduação do Cesmac, Profa. Fabiana Aires Suruagy, presidiu a solenidade, que também contou com a presença dos coordenadores de cursos Abraão Gomes, Arquiris Ferreira, Avelino Araújo, José Pereira Neto e Leone Leite.
O evento acontece em parceria com a empresa de fotografia e filmagem Studio 4 Cores, comandada pelo profissional Plabo de Luca.