“Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros”

Recepção aos feras contou com várias ações

24/07/2017 às 11h26

Hoje os “feras” e os estudantes de todos os períodos iniciam as aulas no Centro Universitário Cesmac. Para recepcionar os estudantes, coordenadores, professores, colaboradores e também diversos setores foram envolvidos. Para os novatos que se destacaram no processo seletivo será entregue um certificado de excelência de desempenho no vestibular.
A programação inclui palestras, repasse de informações importantes sobre cada área do conhecimento e ainda visitas para apresentar a estrutura aos novatos. O momento também serve para que os recém chegados fiquem por dentro do funcionamento da Instituição, detalhes sobre a matriz curricular e apresentação dos docentes.
Além da recepção nas salas, serão apresentadas aos alunos as dependências físicas (laboratórios, coordenação, biblioteca, secretaria, etc.). Eles recebarão as camisas de Fera Cesmac e participarão, durante todo o dia, da caça as shaikeiras. E, algumas feras já encontraram as suas.
Em cada curso, um egresso de sucesso, realizará palestra sobre sua experiência. É uma nova etapa para os feras e que sejam todos bem-vindos.