Estudantes da Escola Adventista visitam Cesmac

Programa 360º estabelece contato com a comunidade externa e universidade.

26/10/2016 às 20h55

O Centro Universitário Cesmac recebeu um grupo de 50 alunos da Escola Adventista Dr. Milton Afonso, de União de Palmares. A iniciativa faz parte do Programa 360º, que tem o intuito de estabelecer o contato com a comunidade externa e apresentar as várias áreas de atuação profissional para contribuir com a escolha dos jovens.
Os estudantes foram recepcionados na sala de aula do Campus II – Doutor Eduardo Antunes. O Laboratório de Informática foi apresentado e seguiram para a Biblioteca Central, onde se localiza o escritório do EducationUSA.
 Em seguida, conheceram os Laboratórios Multidisciplinares, Microscopia e também a parte de Anatomia. Além disso, puderam ver a estrutura de Atenção em Média e Alta Complexidade, passando pelo Laboratório. Também foi apresentado vídeo institucional para apresentar um panorama de toda estrutura do Cesmac.
A cada semestre o número de visitações e a procura para participação no Programa Cesmac 360º vem crescendo. Para participar e agendar visita basta acessar o endereço eletrônico www.cesmac.edu.br/programa-cesmac-360 ou pelo telefone: (82) 3215.5240.