O Centro Brasileiro de Cursos - Cebrac foi recebido no Cesmac

Alunos ficaram entusiasmados com a infraestrutura do Cesmac

16/08/2017 às 10h34

O Programa 360° do Centro Universitário Cesmac recebeu ontem, 15/08, a vista dos alunos do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), para conhecer as instalações e a estrutura do Cesmac
A visita começou pelos laboratórios multidisciplinares, com a presença da professora responsável Marcileide Santos, que explicou sobre cada um dos laboratórios, inclusive o recém inaugurado Laboratório de Anatomia Dr. Antenor Teixeira.
Logo após, os cerca de 60 alunos, foram conhecer as clínicas de odontologia, fisioterapia e o laboratório de alta  complexidade, onde se encontram os simuladores .  Estes simuladores apresentam sinais vitais, sintomas clínicos de pacientes e são acompanhados de monitores  facilmente controlados por softwares em laptops .
Para encerrar a visita, os alunos foram recebidos, na Biblioteca Central, pelo assistente da coordenação sr. Edson Dionísio, que explicou o funcionamento da biblioteca, as instalações, a quantidade de títulos e de exemplares e o sistema de uso e empréstimo. A Dr.ª Alyshia Gomes, responsável pelo EducationUSA explicou como o escritório funciona e o que pode fazer para ajudar na internacionalização dos estudantes.
Finalizando a visita os alunos do Cebrac foram recepcionados na sala 1104 do campus II, onde disseram que a visita foi muito interessante e que pretendem estudar no Cesmac.