Walder Cursos realiza aulão no Cesmac

Cerca de 300 alunos lotaram o auditório João Sampaio.

04/04/2016 às 09h28

O Centro Universitário Cesmac recebeu, no último domingo, cerca de 300 alunos do Walder Cursos para um ‘Aulão’. A atividade aconteceu no auditório João Sampaio, que fica no Campus I – Professor Eduardo Almeida.

Segundo Walder Nunes, “a ação compreende uma série de atividades, que conta também com aplicação de simulados com tempo real da prova para que os alunos se familiarizem com o processo. Além disso, a parceria com o Cesmac é de extrema importância, pois já apresenta o ambiente universitário aos candidatos”, explicou o professor e gestor do preparatório.

Para Mariana Côrrea, que veio de Recife especialmente para o ‘Aulão’, “muito importante os aulões serem no Cesmac, a gente começa a se acostumar com ambiente, instalações, já dá um ar de universidade. É uma inspiração”, declarou a candidata.

A programação contou com a presença do professor Daniel Camerino e do Psicólogo Fred Magalhães, que levou uma fala sobre motivação. Entre os pontos abordados estavam: inteligência integrada – o poder está na sua mente, mudança de atitude perante os desafios, potencializar alto desempenho individual, entre outras questões importantes para a garantia de um resultado positivo.

A iniciativa faz parte do Programa Cesmac e Escolas, que tem o objetivo de apresentar a Instituição, os cursos e toda a estrutura do Cesmac.