Cesmac recebe Vencedor do Programa Aprendiz da TV Record

Clodoaldo Araújo falou sobre Inovação: A Rota para o Sucesso”.

30/11/2017 às 11h41

A participação do convidado Clodoaldo Araújo, vencedor do Programa de televisão da Rede Record Aprendiz – O Sócio, foi em uma ação que reuniu professores e estudantes de: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Pedagogia e Sistemas de Informação.
A atividade aconteceu estrutura montada no estacionamento do Núcleo de Exatas, localizado na Rua: Íris Alagoense, no bairro do Faro. Primeiro os participantes foram recepcionados pela egressa do curso de Publicidade e Propaganda Kel Monalisa, que como sempre deu um show com seus músicos.
Em seguida, foi a vez da palestra sobre “Inovação: A Rota para o Sucesso” com o palestrante vencedor do Aprendiz- O Sócio, Clodoaldo Araújo, destacar pontos importantes para se ter destaque na carreira escolhida, além de ter contato sua trajetória de desafios e superação até alcançar o sucesso.
Com um currículo extenso, o convidado paulista também é apresentador do Programa “Rota da Inovação”, da TV Cultura, onde viaja muito, mostrando o que existe de mais inovador em ideia pelo mundo.
Quem também marcou presença no evento foi o egresso Alberto Antunes, que é Assessor do Clodoaldo Araújo. O momento também contou com sorteio de Tabletes e um corredor de guloseimas como: pipoca, algodão doce e crepes.