XV Jornada de Nutrição Cesmac Destaca Caminhos para o Sucesso Profissional

Evento reúne estudantes e profissionais para debater tendências, desafios e estratégias de sucesso na carreira de nutrição.

24/09/2024 às 19h25

Nos dias 19 e 20 de setembro, o Curso de Nutrição do CESMAC, em parceria com o Centro Acadêmico de Nutrição, realizou a XV Jornada de Nutrição, com o tema "Construindo uma Carreira de Sucesso". O evento foi uma oportunidade enriquecedora para estudantes, profissionais e entusiastas da área discutirem o que é necessário para uma trajetória bem-sucedida no mundo da nutrição. A programação incluiu palestras inspiradoras e debates sobre os desafios e oportunidades que o mercado de trabalho oferece atualmente.
Com uma agenda diversificada, a jornada proporcionou discussões relevantes, como a palestra sobre "Diversidade de atuação e sucesso na nutrição", que explorou as várias possibilidades de carreira na área. Além disso, temas práticos como "Planejamento de carreira: estratégias para o sucesso profissional" forneceram aos participantes ferramentas e orientações para que possam alcançar seus objetivos e se destacar no competitivo mercado da nutrição.
Outro ponto alto do evento foi a discussão sobre as novas tecnologias, com a palestra "Inteligência Artificial: Ferramentas e soluções para potencializar a formação acadêmica e o desenvolvimento profissional". A abordagem destacou como a IA está transformando o campo da nutrição, oferecendo soluções inovadoras que podem ajudar os futuros nutricionistas a se adaptarem às mudanças do mercado e aprimorarem suas competências.