Curso Básico de Análise do Comportamento Aplicado para Nutricionistas

A iniciativa é do Grupo de Extensão Universitária remota do Curso de Nutrição "Conta Com a Gente", em parceria ALNUT

03/05/2021 às 16h13

Evento organizado pelo Grupo de Extensão universitária remota do Curso de Nutrição "Conta Com a Gente", em parceria com a Associação Alagoana de Nutrição (ALNUT), tendo como objetivo incentivar o aperfeiçoamento das habilidades no cuidado nutricional, introduzindo critérios de análise do comportamento aplicados à Nutrição.

A programação acontece nos dias 08 e 15 deste mês, com a presença do Psicólogo Rafael Ernesto Arruda. O convidado é Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs), na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no Paraná.
O conteúdo do curso inclui temas como: A Abordagem Comportamental; Eventos Ambientais e Eventos Comportamentais; Método Experimental; Comportamento Respondente; Comportamento Operante e ainda Comportamento Verbal.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/analisedocomportamento1/ . Acompanhe também o Instagram @contacomagente.cesmac e fique por dentro das novidades na área.