Alunos de Odontologia participam de aula prática com visita

Objetivo foi conhecer de perto a estrutura dos Campi do CESMAC

18/02/2019 às 14h55

O curso de Odontologia do Centro Universitário CESMAC intensifica a prática nas aulas dos períodos inicias da graduação. Na última semana, a professora Karlla Almeida desenvolveu uma aula com os alunos do primeiro período, na disciplina de Introdução à Odontologia.
Objetivo da atividade foi apresentar as estruturas internas dos Campi da Instituição, além da Biblioteca Central Craveiro Costa. Cerca de 60 estudantes participaram da atividade e acompanharam de perto o funcionamento das Clínicas, Laboratórios, Portal Universitário, Comissão de Biossegurança, Comitê de Ética e Pesquisa, Anatômico, Sala dos Professores, Coordenações, entre outros.
O grupo também visitou a Galeria CESMAC de Arte Fernando Lopes, além do Complexo de Inovação Pedagógica, com as salas invertidas, local onde terão aulas no futuro e que já atende as novas metodologias ativas do Ministério da Educação.