CESMAC participa de mais um Feirão do Estudante

Instituição contou com estande no local do evento e participação de professores nas palestras da programação

23/09/2019 às 14h54

Considerado um dos maiores eventos estudantis do Norte Nordeste, a 6ª edição do Feirão do Estudante, ocorrida no último final de semana, no Maceió Shopping, recebeu várias instituições de educação superior e parceiros, como o Centro Universitário CESMAC.
A Instituição participou com estande no local e a participação da equipe do comercial, que levou informações sobre os cursos de graduação, pós-graduação e inscrições do Vestibular CESMAC 2020. Além disso, também teve a participação de professores e estudantes na programação das palestras.

No sábado, 21, os advogados e docentes do curso de Direito Bruno Leitão e Thiago Mota, juntamente com um grupo de alunos da graduação integrado por: Thiago Mota de Moraes, Carlos Eduardo da Silva Soares, Carolina Boner Cunha, Daniela Colatino, Beatriz Peixoto e Hygor Basilio, falaram sobre o tema “Experiência no concurso do Júri Simulado da OAB/AL”.
Já no domingo, 22, foi a vez das nutricionistas e professoras do curso de Nutrição Andréa Aragão e Daniela Araújo, tratarem sobre o tema “O Papel da Nutrição no Esporte e o Campo de atuação desse Profissional”. Os dois dias foram marcados por muita interação entre palestrantes e o público de jovens participantes do evento.

O Feirão do Estudante nasceu com o objetivo de oferecer oportunidades e unir todos que têm interesse em informações sobre orientação educacional e profissional, mercado de trabalho, cursos, carreira e empreendedorismo. O evento contou com estandes de empresas dos mais variados ramos, palestras com professores e profissionais especialistas de diversas áreas, workshops e algumas atividades extras na praça de eventos do shopping e no cinema.
 
Vestibular CESMAC 2020
As inscrições para o Vestibular CESMAC 2020 já estão abertas e seguem até as 18h do dia 04 de novembro deste ano. No endereço eletrônico https://www.cesmac.edu.br/vestibular você confere tudo sobre as etapas do Processo Seletivo, incluindo edital completo, datas importantes sobre inscrições, provas, resultados, matrículas e início das aulas.