LIAPO Odontologia Cesmac faz curso on-line com presença do Prof. Dr. Gustavo Freitas da UFBA

Evento promovido pela Liga Acadêmica de Prótese Odontológica acontece a partir das 19h de hoje (13), pela Plataforma Digital Google Meets

13/04/2021 às 10h14

A Liga Acadêmica de Prótese Odontológica (LIAPO, do curso de Odontologia do Cesmac (@odontologia.cesmac), que tem a coordenação do Prof. Flavio Aquino e vice coordenação da Profa. Celina Wanderley, promove hoje (13), a partir das 19h, pela Plataforma Digital Google Meets, curso on-line com a presença do Prof. Dr. Gustavo Freitas (@guga.freitas) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O convidado, que também é Mestre em Odontologia pela UFBA; Coordenador da Especialização em Prótese Dentária – SANTÉ/FACOP; Especialista em Implantodontia e Coordenador de Imersão em Lâminas Cerâmicas, vai trabalhar o tema: “Laminados Cerâmicos: Do Planejamento à Execução, durante a abertura da Liga.
Prof. Dr. Gustavo Freitas (@guga.freitas) da Universidade Federal da Bahia (UFBA)

 

“A participação em eventos como este possibilita aos discentes agregar valor aos conhecimentos científicos adquiridos em sala de aula, com as contribuições que serão trazidas pela visão de um profissional com experiência clínica diferenciada, pois apresenta uma casuística terapêutica grande, e com certeza, tem muito para acrescentar na formação dos nossos alunos”, reforça o docente Prof. Flavio Aquino.
Acompanhe o Instagram @liapocesmac e saiba mais sobre ações e iniciativas da Liga. Acesse o link para informações e inscrições no curso de logo mais: https://doity.com.br/palestra-de-abertura-da-liga-academica-de-protese-odontologica--cesmac