CESMAC suspende aulas presenciais para prevenção do Coronavírus (COVID - 19)

17/03/2020 às 17h17

NOTA OFICIAL

 

Considerando a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), decretada pela Organização Mundial de Saúde e em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Alagoas, o CESMAC suspende todas as atividades acadêmicas presenciais por um período de 7 (sete) dias, contados a partir de hoje, 17 de março de 2020.
 
Atividades na modalidade não presencial estarão disponíveis por meio do CESMAC On-line, conforme programação específica de cada coordenação de curso, em consonância com a regulamentação do Ministério da Educação.
 
Em caso de dúvidas relacionadas às atividades acadêmicas, o aluno deverá entrar em contato com a coordenação de seu respectivo curso. A Secretaria Acadêmica e o Setor Financeiro estarão funcionando normalmente.
 
Salientamos que o CESMAC está seguindo o seu Plano de Contingência e permanece em constante monitoramento em relação à referida pandemia, seguindo sempre as orientações das instâncias governamentais e promovendo as adequações que se fizerem necessárias.
 
 
A Diretoria.
 
Maceió, 17 de março de 2020