INTERBRASIL Maceió tem programação intensa no último dia de evento

Encontro foi encerrado com “Noite Cultural”.

08/08/2016 às 13h23

A Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes ficou em clima internacional. O último dia do INTERBRASIL Maceió, sediado na Instituição e voltado para estudantes do ensino médio, reuniu também os familiares para simulações de várias nacionalidades.

Depois de uma programação recheada de teoria sobre as diversas nações em uma das maiores competições de Simulação da Organização das Nações Unidas (ONU) do Brasil, atividade foi concluída com uma “Noite Cultural”.

Evento reuniu a culinária de países como: Brasil, Argentina, Estados Unidos, Egito, França, Indonésia, Líbano, Japão, entre outros.

Os alunos aprovados nas simulações participam do Modelo Internacional do Brasil (MIB), que possui a determinação de elevar a qualidade do ensino no Brasil e avivar nos participantes a luz do conhecimento e o espírito de liderança, que historicamente estiveram presentes nos pioneiros de país.