Programa Cesmac 360° recebe alunos da Escola Santa Bábara

Centro Universitário Cesmac recebeu 40 alunos da Escola Técnica de Saúde Santa Bárbara. A iniciativa faz parte do Programa 360º, que tem o objetivo de estabelecer o contato com a comunidade externa e apresentar as várias áreas de atuação profissional para contribuir com a escolha dos jovens.

Os alunos foram recepcionados no Campus II – Doutor Alberto Antunes, que abriga os cursos de exatas e engenharias. Também foi apresentado vídeo institucional para apresentar um panorama de toda estrutura do Cesmac.

Em seguida, o grupo visitou o Campus I – Professor Eduardo Almeida. No local, conheceram os Laboratórios Multidisciplinares, Microscopia e também a parte de Anatomia. Além disso, puderam ver a estrutura de Atenção em Média e Alta Complexidade, a UDA ( Unidade Docente Assistencial) , passando pelo Laboratório de Conforto e ainda a Biblioteca Central. Ainda na Biblioteca, conheceram o escritório em Alagoas do EducationUSA, onde foram recepcionados pela professora Alyshia Gomes que deu informações sobre intercâmbio, como estudar nos Estados Unidos e toda a gama de respostas para esse tipo de aprendizado.

A cada semestre o número de visitações e a procura para participação no Programa Cesmac 360º vem crescendo. Para participar e agendar visita basta acessar o endereço eletrônico: http://www.cesmac.edu.br/programa-cesmac-e-escolas