Gestão com Pessoas Cesmac realiza treinamento para colaboradores

Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Administração do Tempo.

13/07/2016 às 16h29

O Centro Universitário Cesmac, por meio do Setor de Gestão com Pessoas, realiza de hoje, 13, até sexta-feira, 15, o curso de qualificação para os colaboradores, intitulado: “Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Administração do Tempo: Construindo Diferenciais Competitivos”.

A temática geral está sendo debatida pelo mestre e doutor em Psicologia, professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e dos cursos de Pós-Graduações em Recursos Humanos do Cesmac, Antônio Carlos Silva Costa.

A Psicóloga Clínica e Organizacional, com Pós-Graduação em Educação Especial e Formação em Recursos Humanos, especialista em dinâmica de grupo e consultora comportamental, Maria de Fátima Feitoza Bastos também participa como palestrante do treinamento.

Tem ainda a participação do consultor em comunicação, mágico e Psicólogo com MBA em Gestão de Pessoas Ilton Santos do Nascimento Filho.

O objetivo da atividade é proporcionar atualização, desenvolvimento e habilidades dos temas abordados. Além disso, o encontro também deve reforçar a integração entre os colaboradores. Na segunda-feira, 18, todos os participantes do treinamento terão disponível um momento especial com massagens relaxantes.