Saiu resultado do Edital de Extensão Comunitária 2023 Cesmac

Lista de projetos aprovados pode ser conferida no site https://www.cesmac.edu.br/extensao

13/04/2023 às 13h56

O Cesmac, por meio da Coordenação Geral de Extensão Universitária, vinculada a Pró-Reitoria Acadêmica, tornou público hoje (13), o resultado oficial dos projetos aprovados para o Edital de Extensão Comunitária 2023. O Edital contempla estudos envolvendo áreas como: Comunicação, Cultura, Saúde, Educação, Direitos Humanos e Justiça, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e ainda Trabalho.
O Núcleo de Extensão Comunitária alinha ações e iniciativas que envolvam projetos, comtemplando a interação da comunidade com a Academia, além de fortalecer todo o aprendizado dos conteúdos estudados pelos cursos de graduação. O Edital é estritamente de caráter voluntário, não contemplando financiamento pelo Cesmac.
O resultado contempla os cursos de Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Direito, Engenharia Civil e Sistemas de Informação, possibilitando importante atuação entre a teoria e prática. Confira o resultado no link: https://www.cesmac.edu.br/extensao