
CESMAC no clima de carnaval com o bloco "Hoje eu Tiro 10"
04/02/2019Terceira edição da festa carnavalesca no Jaraguá Folia.
+ Leia Mais
O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Cesmac tem como objetivo formar profissionais para a concepção, organização e construção dos espaços, envolvendo a edificação, o paisagismo e o urbanismo, além da permanência e valorização do patrimônio construído, a conservação do meio ambiente e a utilização racional de recursos disponíveis.
É função do arquiteto atuar no sentido de utilizar os avanços da técnica e da arte como promotores da qualidade de vida, do equilíbrio ecológico e do bem-estar geral.
* Valor para pagamento das mensalidades de 2019, exceto matrícula, até o vencimento. O valor da mensalidade integral e matrícula é de R$ 979,78.
Terceira edição da festa carnavalesca no Jaraguá Folia.
+ Leia Mais
O projeto visa fazer a ambientação dos halls de entrada dos Campi
+ Leia Mais
+ Leia Mais
+ Leia Mais
PORTARIA Nº 746, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2016 DOU 28/11/2016
Tania Maria Marinho (Coordenadora)
Hanah Maria Torres de Melo (Coord. Adjunta)
Yvana Maria Sampaio Quintiliano (Coord. Adjunta)
Telefone: (82) 3215.5282
E-mail: arquitetura.urbanismo@cesmac.edu.br
A cada etapa do processo seletivo do programa Ciência sem Fronteiras, mais perto me sentia de realizar um grande sonho. Fui selecionada para estudar no Canadá durante 16 meses. A ficha só caiu quando recebi a carta de aceitação da Universidade. Nesse momento, pensei na saudade que sentiria dos meus familiares e amigos e no que deixaria para trás durante esse período. Em seguida, pensei em como viveria o sonho de conhecer outro país, outra cultura, como seria incrível a experiência de ter que me virar sozinha. As situações de desafio e superação foram muitas, uma vez que tive que morar com desconhecidos, aprender a lidar com o novo idioma e com as diferenças culturais.
Cursei 2 semestres na Universidade e estagiei durante 4 meses em uma empresa de engenharia. Convivi e estudei com pessoas de vários países, apreciei as belezas do país, as mudanças das estações e enfrentei um inverno de -40°C.
Os meus conhecimentos adquiridos durante o curso e o empenho da equipe de Engenharia de Produção do Cesmac contribuiram para a realização dessa gratificante experiência. O intercâmbio foi uma grande oportunidade de crescimento pessoal e acadêmico.
Ver maisAluna do Curso de Engenharia de Produção
Selecione a área desejada e visualize os cursos.
Selecione a área desejada e visualize os cursos.