Fui aprovado no Vestibular CESMAC 2019.1! Qual o próximo passo?

15/03/2019 às 07h46

EAE, FERA CESMAC!

Antes de tudo, parabéns pela aprovação! Você fez a escolha certa e agora está entre os melhores. Pode ter certeza que juntos escreveremos uma história de muito sucesso!

Mas, agora, se atenta aqui que falta uma etapa para o processo de vestibular acabar - a matrícula!

LOCAIS DE MATRÍCULAS

Após confirmarem a aprovação no listão divulgado em nosso site, os candidatos deverão comparecer da unidade da instituição em que vai estudar para realizar sua matrícula. São elas:

Centro Universitário CESMAC - CAMPUS I

Endereço: Rua Cônego Machado, Farol

Horário: de 09h às 21h

Telefones: 3215.5080/5099/5092/5030

Faculdade CESMAC do Agreste - Arapiraca

Endereço: Rua Estudante José Oliveira Leite, Centro

Horário: de 14h às 21h

Telefones: 3530.0155/ 99617.5592

Faculdade CESMAC do Sertão - Palmeira dos Índios

Endereço: Rua Bráulio Montenegro

Horário: de 13h às 17h e de 18h às 21h

Telefones: 3421.5613

DOCUMENTAÇÃO

Os candidatos deverão comparecer ao local da matrícula com a seguinte documentação:

• Requerimento de Matrícula (Será entregue no ato da matrícula)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, em duas vias, fornecido no dia e no próprio local da matrícula, devidamente assinado pelo matriculando se maior de 18 anos, ou pelos pais ou responsável legal, se menor (Será entregue no ato da matrícula)
  • Comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade, cujo pagamento deve ser feito em impresso próprio, que deverá ser retirado pelo site www.euescolhocesmac.com.br na opção Impressão de Boleto, imediatamente após a publicação dos resultados ou no local de matrícula;
  • Certificado (original e uma cópia autenticada em cartório) ou do Diploma (original e uma cópia autenticada em cartório) de conclusão do curso médio ou equivalente. Providencie com antecedência este documento junto à instituição onde concluiu o ensino médio.
  • Histórico Escolar do Curso Médio concluído (original e uma cópia);
  • Certidão de Nascimento e/ou Casamento (original e uma cópia);
  • Carteira de Identidade (original e uma cópia );
  • Título de Eleitor (original e uma cópia);
  • Certificado de Alistamento Militar ou comprovante de que está em dia com o Serviço Militar, apenas para o sexo masculino (original e uma cópia);
  • Três fotografias 3x4 recentes, de frente;
  • Comprovante de residência (recibo de luz ou água ou telefone - original e cópia);
  • CPF (original e uma cópia);
  • Comprovante da nota obtida em uma das seguintes edições do ENEM a partir de 2011.

VALOR DA MATRÍCULA?

Muitos são os candidatos que chegam com essa dúvida. Então, para facilitar, informamos que o valor da matrícula é referente a uma mensalidade integral do curso, que você pode conferir clicando AQUI.

Para facilitar, você pode verificar isso imprimindo o boleto de pagamento no site de inscrição www.vestibularcesmac.com.br onde tem o seguinte campo:

EDUCA MAIS BRASIL

Feras que garantiram sua bolsa no Educa Mais Brasil devem trazer o comprovante fornecido pelo programa. Caso não tenham recebido este documento, devem entrar em contato com o próprio.

Anotado?

Jonnathan Firmino