Vai fazer Psicologia? Veja o que você precisa saber

15/03/2019 às 07h39

Se você tem sensibilidade para ouvir e entender os sentimentos das pessoas, Psicologia pode ser a sua escolha. O profissional desta área tem a responsabilidade de assegurar a integralidade da atenção, a qualidade e a humanização da assistência prestada, e dessa forma, contribuir para a melhoria de vida da população no plano psicossocial.

Veja também:
ONDE PODE ATUAR?

Apesar de ser visto como um profissional atuante em clínicas, o mercado entendeu a importância deste profissional dentro de processos que envolvem pessoas, relacionamentos interpessoais e comunicação, o que abriu novas portas como as citadas na íntegra:

Análise de comportamento do consumidor;

Recrutamento e Seleção;

Orientação Profissional;

Consultoria

Clínicas

E mais

PSICOLOGIA NO CESMAC

No CESMAC, quem faz Psicologia tem todo o aparato para ser grande no mercado de trabalho. Além de ter contato com professores qualificados e atuantes em diversas especialidades, o aluno tem a sua disposição uma Clínica de Psicologia, laboratórios didáticos especializados e o CESMAC Integrado onde ele pode estar dentro de uma equipe multidisciplinar de atendimento as comunidades.

Confira mais detalhes do nosso curso, clicando AQUI!

VESTIBULAR CESMAC 2019.1

Se interessa por Psicologia? Então está na hora de você garantir sua vaga no Vestibular Cesmac e dá um passo rumo ao curso. Inscreva-se em www.vestibularcesmac.com.br.

Jonnathan Firmino

Jornalista – 1857/AL