Enem 2022: veja como você pode utilizar sua nota

08/02/2023 às 11h02

A ansiedade de milhares de estudantes cresce cada vez mais com a proximidade da divulgação do resultado do Enem 2022, que acontece no próximo dia 09 de fevereiro.

Com a nota, além de participar do Sisu, seleção para universidades públicas do país, e concorrer a vagas no Prouni e FIES, respectivamente, programas de bolsas de estudo e financiamento, o participante ainda pode ingressar em uma graduação privada sem necessidade de vestibular.

No CESMAC, instituição de ensino superior privada que completa 50 anos em 2023, é possível concorrer para vagas em aproximadamente 20 cursos, disponibilizados nas unidades de Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios, e ainda ter acesso a uma bolsa com descontos especiais:

R$ 500 de desconto na primeira matrícula*

50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre*

25% de desconto nas mensalidades do 2º ao 4º semestre*

Como usar sua nota Enem no CESMAC?

Para usar sua nota do Enem 2022 no CESMAC, acesse cesmac.edu.br, na aba “Quero Ser Aluno”, escolha a unidade que deseja estudar e, em seguida, acesse o processo seletivo “Nota Enem”. Nela, você preencherá o formulário de inscrição informando seus dados, o curso que deseja ingressar e a nota obtida no Enem.

*Exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. Consulte condições no Edital de Concessão de Bolsas em cesmac.edu.br.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL