CESMAC abre inscrições para o Vestibular 2021.1 de Medicina e Tradicional

29/10/2020 às 13h04

As inscrições para o Vestibular 2021.1 de Medicina e Tradicional CESMAC já estão abertas. Se você não ver a hora de dar o primeiro passo ao seu futuro de sucesso, se liga nas informações que vamos passar nesse post e garanta sua vaga!

VESTIBULAR TRADICIONAL

Adaptado aos novos tempos, o vestibular para os nossos cursos, com exceção de Medicina, volta a ser feito através do agendamento de prova on-line ou pela nota do Enem. São mais de 20 cursos divididos entre as principais áreas de estudo que você pode escolher.

Para agendamento da prova, o candidato deve se inscrever em cesmac.edu.br/vestibular e fazer a prova dentro do prazo informado. Após isso, basta aguardar o resultado que lhe é comunicado entre um e dois dias úteis.

Pela nota do Enem é ainda mais fácil. Você preenche o formulário de inscrição, informando as notas registradas em uma das edições da seleção a partir de 2010. E aí é só aguardar o resultado dentro do mesmo prazo.

VESTIBULAR MEDICINA

Assim como no segundo semestre deste ano, o processo seletivo de Medicina seguirá as normas dos órgãos sanitários e da Saúde para a realização das provas nos dias 08 e 09 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas em cesmac.edu.br/vestibular até o dia 29 de dezembro.

Em caso de dúvidas, estamos sempre a disposição em nossas redes sociais e pelo 3215.5000.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL