Três motivos para você acreditar que "Fazer CESMAC Dá Certo!"

07/11/2022 às 13h43

Não é só na TV, no YouTube ou em nossas redes sociais que você ouvirá muitas vezes que "Fazer CESMAC Dá Certo". Onde quer que você vá, sempre terá alguém que se formou na maior instituição de ensino superior de Alagoas para comprovar essa afirmação. 

E quer saber por que todo mundo tá falando isso? Trouxemos três motivos:

FORMA PROFISSIONAIS HÁ QUASE 50 ANOS

O CESMAC é a instituição de ensino superior privado com maior tempo de mercado em Alagoas, se renovando ao longo de quase 50 anos. Desde que foi fundada, vem formando gerações de profissionais e se tornando um legado dentro da família alagoana. 

ESTRUTURA E CORPO DOCENTE DE PRIMEIRA

Elogiado por quem já passou pela instituição, o CESMAC oferece uma estrutura de primeira linha para auxiliar na aprendizagem de seus alunos em todas as áreas de estudo. Além disso, conta em seu corpo acadêmico com professores capacitados e reconhecidos nas respectivas áreas. 

OFERECE MELHORES OPORTUNIDADES E INCENTIVOS PARA VOCÊ EVOLUIR

Monitoria, Iniciação Científica e Extensão são apenas alguns dos investimentos da instituição para você colocar em prática o conhecimento que adquire ao longo de sua jornada pelo curso. Além disso, todas as áreas têm a disposição espaços para atendimento a sociedade, como clínicas especializadas para as áreas de saúde e um núcleo de práticas jurídicas para o curso de Direito

COMO INGRESSAR NO CESMAC?

Ficou interessado em fazer seu futuro dar certo? Ingresse no CESMAC agendando o seu Vestibular ou utilizando sua nota do Enem e garanta condições imperdíveis: R$ 500 de desconto na primeira matrícula + 50% de desconto no primeiro semestre* + 25% de desconto do 2º ao 4º semestre*.

Consulte condições e se inscreva em www.cesmac.edu.br

*Exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. 

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL