MPPS CESMAC na Campanha do Julho Verde: Conscientização do Câncer de Cabeça e Pescoço

Kevyn Nicolas se torna campeão mundial na modalidade Poomsae Trio durante o "2024 World Olympic Taekwondo Championship"

23/07/2024 às 18h35

No dia 30 de junho, Kevyn Nicolas, estudante de direito da Faculdade Cesmac do Agreste, fez história ao se tornar campeão mundial de Taekwondo na modalidade Poomsae (formas) Trio, Categoria Adulto (sênior) - Faixa Preta. A conquista aconteceu durante o 2024 World Olympic Taekwondo Championship, realizado na Coreia do Sul.
Kevyn, que está no 10º período do curso de Direito, compartilhou sua gratidão pela instituição: “O CESMAC foi um lugar que me abraçou como atleta universitário e me concedeu bolsa e compreensão para que eu pudesse me desenvolver da melhor forma não só como graduando, mas também como atleta profissional”. Suas palavras refletem a importância do apoio institucional na sua jornada de sucesso.
Em seus agradecimentos, Kevyn honrou a diretora da faculdade, Profa. Dra. Priscila Vieira Nascimento, e o Coordenador do curso, Des. Orlando Rocha, reconhecendo o incentivo e confiança que receberam de toda a equipe docente e de colaboradores do CESMAC. Essa vitória não é apenas um marco pessoal para Kevyn, mas também uma celebração para toda a comunidade acadêmica.