Cesmac e OAB/AL Firmam Parceria

Acordo oferece descontos em cursos de pós-graduação para advogados e seus dependentes, promovendo especialização e aprimoramento profissional.

08/08/2024 às 17h41

A Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Cesmac estabeleceu uma importante parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB/AL) e a Escola Superior da Advocacia (ESA). Esta iniciativa visa promover o desenvolvimento profissional contínuo dos advogados alagoanos, oferecendo-lhes oportunidades de especialização e aprimoramento de habilidades por meio de cursos de pós-graduação em diversas áreas de conhecimento.
Com essa parceria, o Cesmac oferece descontos significativos nos cursos de pós-graduação presenciais para todos os advogados e advogadas adimplentes com a OAB/AL, bem como para seus dependentes. A iniciativa busca ampliar o acesso à educação de qualidade, capacitando os profissionais do Direito a se destacarem no mercado de trabalho e contribuírem de forma ainda mais efetiva para a sociedade.
A formalização do convênio contou com a presença de diversas autoridades e representantes das instituições envolvidas, incluindo o Vice-Presidente da FEJAL, Prof. Dr. Douglas Apratto; o Diretor Financeiro, Dr. Estácio Valente; o Tesoureiro, Dr. Pedro Alves; o Coordenador Geral de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Giulliano Anderlini; a Coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu, Profa. Juliana Pereira; a Professora e Advogada Karina Franco; a Coordenadora de Inovação do CESMAC, Profa. Alessandra Pontes; o Presidente da OAB/AL, Dr. Vagner Paes; e o Diretor da ESA, Prof. José Marques. Este acordo representa um passo significativo para o fortalecimento da advocacia em Alagoas, incentivando a educação continuada e o desenvolvimento profissional.