Coluna de Direito Civil da Editora Fórum é coordenada por docente de Direito do Cesmac

Prof. Dr. Marcos Ehrhardt Jr. também participa da coletânea com bibliografia selecionada sobre a Covid -19 lançada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ)

29/03/2021 às 15h05

A Editora Fórum é considerada líder em Direito Público no Brasil, com publicações que conectam os clientes a renomados autores do Direito e ciências afins. O espaço oferece uma rede na qual todo o conteúdo jurídico relevante é capaz de prosperar, com foco permanentemente para inovar e ampliar esse ecossistema: além de livros e revistas científicas, são oferecidos cursos e eventos que destaques nesse cenário.

A Produção que tem periodicidade quinzenal está sendo coordenada pelo Docente do curso de Direito do Cesmac, Prof. Dr. Marcos Ehrhardt Jr. A coluna já conta com publicação sobre o tema “Direito Civil na Legalidade Constitucional”, autoria de Paulo Luiz Netto Lôbo - Doutor em Direito Civil, Professor Emérito da UFAL e Líder do Grupo de Pesquisas. (link do artigo: https://www.editoraforum.com.br/noticias/direito-civil-na-legalidade-constitucional-coluna-direito-civil/ )

Tem ainda o artigo sobre o questionamento: “Quem Cancela a Cultura do Cancelamento?”, produzido por Gabriela Buarque - Mestranda em Direito pela Universidade Federal de Alagoas e Assessora judiciária no Tribunal de Justiça de Alagoas. (link do artigo: https://www.editoraforum.com.br/noticias/quem-cancela-cultura-do-cancelamento/ )

Conheça a Editora acessando o link: https://www.editoraforum.com.br/
 
 
Outras Publicações
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) lançou uma coletânea com bibliografia selecionada sobre a Covid -19, para orientar magistrados que estão julgando processos relacionados à pandemia. A produção também tem a participação do Prof. Dr. Marcos Ehrhardt Jr., com indicação de dois textos de autoria do docente.
As publicações tratam sobre o questionamento: Como a utilização da tecnologia impacta nas relações familiares em tempos de pandemia da COVID-19? E ainda Breves notas sobre a privacidade e proteção de dados pessoais durante a pandemia da COVID-19: momento de refletirmos sobre a função preventiva da responsabilidade civil.
Para conferir a publicação completa basta acessar o link: Bibliografia_Covid-19 - STJ