Coordenador do Mestrado em Direito Cesmac participa de banca de dissertação remota da FADISP/SP

Participação do Prof. Dr. Fernando Amorim, juntamente com os colegas André de Carvalho Ramos (USP) e Patrícia Cozzolino (UFMS)

29/03/2021 às 15h40

O coordenador do Mestrado Acadêmico em Direito do Cesmac, Prof. Dr. Fernando Sérgio Tenório de Amorim, participou da Banca de defesa da dissertação de Mestrado de Eduardo Diniz, na Faculdade Autônoma de Direito (FADISP), em São Paulo, com os colegas André de Carvalho Ramos da Universidade de São Paulo (USP) e Patrícia Cozzolino da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
Prof. Fernando Amorim é Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Montréal, Canadá. A atividade foi realizada pela Plataforma Blackboard Collaborate. A participação do docente aconteceu por meio de indicação do orientador do aluno, Prof. Dr. André de Carvalho Ramos.

O discente Eduardo Abílio Kerber Diniz, apresentou a Defesa de Dissertação de Mestrado, intitulada "Solução Judicial de Conflitos Cíveis de Menor Complexidade pela Internet: análise comparativa entre o procedimento dos Juizados Especiais Cíveis Estaduais do Brasil e o Civil Resolution Tribunal da província da British Columbia do Canadá".
A Banca Examinadora então, ficou com a seguinte composição dos Titulares - Professores Doutores:  André de Carvalho Ramos (Orientador), Fernando Sérgio Tenório de Amorim e Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira.