Inscrições abertas para Pós-Graduação Cesmac 2018

Instituição oferece cursos Lato Sensu e Stricto Sensu.

27/02/2018 às 16h00

O Cesmac, por meio da Pró-Reitoria Acadêmica Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação, está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. Os interessados podem escolher opções de cursos em Maceió e no Interior.
A coordenadora geral do Lato Sensu, professora Juliana Pereira, destaca: “a oferta de cursos acontece de forma anual, compreendendo o primeiro e o segundo semestre. Só no primeiro semestre estamos com inscrições abertas para quase 70 cursos, destes, mais de 30 são inéditos”, explicou.
Os interessados podem escolher entre, Atualização e Especialização. Além disso, a IES oferece também MBA em Gestão Corporativas e Humanas e MBA Executivo em Gestão Empresarial.
Já no Stricto Sensu, que tem a coordenação geral da professora doutora Aldenir Feitosa, os candidatos podem fazer a inscrição para o Mestrado Profissional Análise de Sistemas Ambientais. Os cursos de Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde e Mestrado Profissional Biotecnologia em Saúde Humana e Animal estão em andamento. A IES também oferece Doutorado em Direito PUCRS / CESMAC, com primeira turma concluindo o processo.
Segundo o Pró-Reitor Acadêmico Adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação professor doutor Giulliano Anderlini, o panorama da pós-graduação no Cesmac vem crescendo consideravelmente. “O Cesmac tem crescido muito por meio da pesquisa qualificada e profissional com o trabalho dos seus professores pesquisadores. Portanto, tanto na Pós-Graduação Lato Sensu, quanto no Stricto Sensu a Instituição está com um olhar aberto e ampliando seus horizontes com um movimento institucional voltado para oferecer cursos de qualidade e atualizados”, declarou.
O Pró-Reitor destacou ainda, que esse processo está sendo consolidado com os Programas de Mestrado e Doutorado e o avanço no número de publicações cada vez mais qualificadas, entre outros aspectos importantes.
A Instituição também está com inscrições abertas nas Faculdades Cesmac do Agreste (Arapiraca) com a especializações na área de ciências humanas e sociais com o curso de Direito do Trabalho e Previdenciário e também na Faculdade Cesmac do Sertão (Palmeira dos Índios) com cursos nas áreas Biológicas e Saúde, Jurídicas, Educação e Comunicação e ainda Sociais Aplicadas.
Confira datas e outras informações no cesmac.edu.br/pos-graduacao Pós-Graduação Cesmac é Você no lugar mais alto da sua carreira!