Coordenação Geral de Extensão publica Edital para seleção de Projetos de Extensão Comunitária em 2019

Serão 40 projetos selecionados

16/10/2018 às 17h15

A Coordenação Geral de Extensão do Centro Universitário CESMAC, publica o Edital de Extensão Comunitária 2019. Serão selecionados 40 (quarenta) projetos de extensão com vigência de fevereiro a novembro de 2019. Cada projeto selecionado receberá 01 bolsa mensal para o estudante que obtiver a maior média e outra bolsa para o docente orientador do projeto.
Este Edital é destinado à participação de alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu orientados por docentes do Centro Universitário CESMAC.
 Cada professor orientador extensionista deverá ter o título de mestre ou doutor. O projeto deverá ser preenchido no formulário-padrão da Coordenação Geral de Extensão, em link disponível no site do Cesmac na página da Extensão Comunitária: https://cesmac.edu.br/extensao.
Inscrições 
Os discentes devem estar em dia com suas obrigações na Instituição, e apresentar  histórico escolar com rendimento igual ou superior a 7,0 (sete inteiros)  bem como estarem quites com o financeiro da IES até setembro de 2018. O projeto deverá ser submetido pelo docente orientador seguindo o modelo disponível no site: https://cesmac.edu.br/extensao.
O período para inscrição dos projetos é de 11 de outubro a 12 de novembro de 2018, através do link http://sistemas.cesmac.edu.br/sic-web/. Ao acessar o link será solicitado o CPF e uma senha, devendo o professor clicar em “esqueci a senha” para produzi-la. Apenas o professor terá acesso ao sistema de cadastramento.
 A divulgação dos projetos selecionados está prevista para o dia 07 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico do CESMAC (www.cesmac.com.br/extensao).
 Mais informações: extensao@cesmac.edu.br/ (82) 3215-5094.