CESMAC Realiza Ação Inovadora de Captação na Praia de Pajuçara

Evento promove o curso de Educação Física em um cenário paradisíaco, com a presença da coordenação e equipe docente.

23/07/2024 às 18h26

No dia 20 de julho, o Centro Universitário Cesmac surpreendeu com uma inovadora ação de captação de alunos para o curso de Educação Física, realizada na icônica Praia de Pajuçara. O evento, que teve lugar no turno da manhã, visou promover o curso em um ambiente descontraído e atrativo, alinhando o charme da praia à excelência acadêmica do Cesmac. A iniciativa faz parte da estratégia da instituição para conectar-se diretamente com futuros estudantes e apresentar as oportunidades e benefícios do curso.
A ação contou com a participação da Coordenadora Geral do curso, Profª Me. Dayse Medeiros, do Coordenador Adjunto Pedagógico; Prof. Me. Claudeson Vilela; e da Profª Me. Christianne Tenório. Juntos, eles interagiram com o público, respondendo a perguntas e destacando as qualidades do curso, como a infraestrutura de ponta e o compromisso com a formação de profissionais qualificados. A presença dos coordenadores e professores teve como objetivo esclarecer dúvidas e proporcionar uma visão abrangente sobre a formação oferecida pelo Cesmac.
Além das informações acadêmicas, o evento também incluiu atividades interativas e demonstrações práticas, proporcionando aos participantes uma experiência imersiva e atraente. Esta ação não só reforça o empenho da instituição com a excelência na educação, mas também demonstra sua capacidade de se adaptar às novas formas de engajamento com a comunidade.