Handebol Feminino do Cesmac vence UMJ e garante vaga para o JUBS em Joinville/SC

Equipe venceu as atletas da UMJ em jogo disputado no ginásio do CEPA pelo placar de 39x12

01/06/2023 às 12h52

O time de handebol feminino do Centro Universitário CESMAC venceu no último domingo, dia 28, a equipe do Centro Universitário Mário Jucá – UMJ e conquistou a vaga para representar Alagoas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) que acontece entre os dias 08 e 22 de outubro deste ano em Joinville. Ocorrido nesse domingo no Ginásio do CEPA, as “meninas do handebol” derrotaram a UMJ pelo placar de 39 x 12 em jogo bastante movimentado.
Segundo Larah Leite, aluna atleta do curso de Direito, as seletivas serviram de base para a competição que será realizada em outubro deste ano.
As alunas atletas que competiram na seletiva estadual representando o time de Handebol são acadêmicas dos cursos de Medicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

O apoio constante ao esporte universitário é uma das prioridades da coordenação de Apoio ao Discente, coordenado pela Profa. Dra. Maria do Desterro e pelo Prof. Vitor Fabiano, setor que integra a Pró-Reitoria Acadêmica Adjunta (PROAD) em ação conjunta com as coordenações de cada curso.
Atletas do Handebol Feminino do Cesmac

Maria Eduarda Cavalcante Lamenha Costa - Medicina