+ INFORMAÇÕES

PÚBLICO-ALVO

Destina-se a profissionais que atuem ou desejem atuar na área de Administração, Direito, Gestão de Pessoas, Departamentos de Pessoal ou Recursos Humanos de empresas. Profissionais que buscam aperfeiçoamento de conhecimentos relacionados às práticas de recursos humanos, rotinas trabalhistas. Além de empreendedores, contadores, administradores de empresas, economistas, engenheiros, psicólogos, profissionais que ocupem posições de gerência, supervisão ou liderança em organizações ou que desejam se engajar no mundo dos negócios organizacionais e na administração de pessoal. Destina-se também aos que desejam capacitar-se para a carreira docente no ensino superior, preparando-se para uma possível Pós-Graduação Stricto Sensu em área do conhecimento correlata.

INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS

Local: Secretaria Geral Acadêmica - Rua Cônego Machado - Farol, N°955.

Horário: Segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, sábado, 8h às 12h.

Contatos: 82 3215-5035 / 82 3215-5029

ESTRUTURA DO CURSO

Local: Campus IV- Prédio Professor Elias Passos Tenório.

Rua Ângelo Neto – Nº 51 - Farol.

Horário: Horário: Sexta de 18:30 às 22:00, Sábado de 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00 e Domingo de 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00.

Aulas uma vez ao mês, conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 430 horas.

Inscrição - R$ 70,00 (setenta reais).

+ 20 (vinte) parcelas de 460,00 (quatrocentos e sessenta reais).

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

OBS: Descontos não cumulativos.

Diploma do curso de graduação ou documento comprobatório da colação de grau *
Histórico Escolar do curso de graduação *
Carteira de identidade *
Cartão de identificação do contribuinte – CIC (CPF) *
Certidão de nascimento ou casamento *
Uma foto 3x4 (recente e de frente)
Comprovante de pagamento da matrícula*
* a autenticação das cópias poderá ser feita sem ônus no local da inscrição.