Especialização Engenharia de Controle e Automação Industrial

Matrícula grátis!

• Turnos Mahã e Tarde

• Público-alvo

Engenheiros eletricistas (habilitações em eletrotécnica, eletrônica, controle e telecomunicações), engenheiros mecânicos, mecatrônicos e engenheiros de computação, analistas de sistemas, tecnólogos e profissionais de áreas afins que desejam ampliar seus conhecimentos e seu campo de atuação no âmbito tecnológico de automação e controle.

• Inscrições e matrícula

Local: Campus I - Professor Eduardo Almeida Rua Cônego Machado, S/N - Farol, de segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, sábado, 8h às 12h. Telefone: 3215-5028 / 3215-5029
  • Estrutura do curso

Local: Campus II - Doutor Alberto Antunes - Rua Capitão Samuel Lins, 298 - Farol Horário: Sábado, de 8h às 12:20h e de 14h às 18:20h Carga Horária: 360 h/a Nº de vagas: 45
  • Investimento

Matrícula Grátis! 17 (dezessete) parcelas de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA: