Especialização Fisioterapia em Uroginecologia Funcional e Obstetrícia

CURSO COM INSCRIÇÕES/MATRÍCULAS PRORROGADAS

Observar as etapas abaixo.

Maiores Informações: 3215-5029 / 3215-5028.

Matrícula grátis!

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Fisioterapeutas que buscam o conhecimento aprofundado na área de Uroginecologia e Obstetrícia.

• Inscrições e matrícula

Local: Campus I - Professor Eduardo Almeida. Rua Cônego Machado, S/N – Farol, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e sábado, das 8h às 12h. Telefones: 3215-5028 / 3215-5029
  • Estrutura do curso

Local:  Campus I - Professor Eduardo Almeida Horário: Sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h30 às 22h e Sábado, das 8h às 12h e das 13h ás 18h.  Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula Carga Horária: 400 h/a Nº de vagas: 40
  • Investimento

Matrícula grátis! 20 (vinte) parcelas de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA: