Especialização Instalações Elétricas Prediais e Industriais

CURSO COM INSCRIÇÕES/MATRÍCULAS PRORROGADAS

Observar as etapas abaixo.

Maiores Informações: 3215-5029 / 3215-5028.

Matrículas com 70% de desconto!

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Profissionais graduados nas áreas de conhecimento que ocupem, ou venham a ocupar funções de aplicações, projetos, manutenção e desenvolvimento nas instalações elétricas prediais, comerciais e industriais.

• Inscrições e matrícula

Local: Campus I - Professor Eduardo Almeida Rua Cônego Machado, S/N - Farol, de segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, sábado, 8h às 12h. Telefone: 3215-5028 / 3215-5029
  • Estrutura do curso

Local: Campus II - Doutor Alberto Antunes - Rua Capitão Samuel Lins, 298 - Farol Horário: Sábado, de 8h às 12:20h e de 14h às 18:20h Carga Horária: 360 h/a Nº de vagas: 45
  • Investimento

Matrículas com 70% de desconto! Matrícula + 17 (dezessete) parcelas de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. OBS: Descontos não cumulativos.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA:
    • Comprovante de pagamento da matrícula*

• 18/06/2018

Inicio das inscrições

• 12/10/2018

Término das inscrições

• 27/10/2018

Inicio das aulas

COORDENADORES

Prof° José Moraes Gurgel Neto Telefone: 99691- 6653 E-mail: neto.gurgel.moraes@gmail.com