PÚBLICO-ALVO

Pedagogos e profissionais graduados que atuem nas áreas de Psicologia, Administração e Recursos Humanos que possam vir a contribuir para capacitar profissionais dotando-os de habilidades para acompanhar as constantes transformações ocorridas no ambiente das organizações.

INSCRIÇÕES E MATRÍCULA

Local: Campus IV – Campus Elias Passos - Rua Ângelo Neto - Farol (prédio do antigo Colégio Guido)

Horário: Segunda a sexta, das 14h às 17h e das 18h às 22h e Sábado, das 8h às 12h

Telefones: 3215.5095 | 3215.5029

ESTRUTURA DO CURSO

Horário: Sábado de 8h às 12h30 e de 14h às 18h30.

Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 360 h/a

Nº de vagas: 45

INVESTIMENTO

Matrícula R$ 70,00 + 17 (dezessete) parcelas de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais)

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

Egressos do Cesmac terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

OBS: Descontos não cumulativos.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA

• Comprovante do pagamento de matrícula*
  • Comprovante de vínculo nas Redes Públicas de Educação Básica (Contra-cheque e contrato para monitores)