Aguarde. Carregando informações.
CESMAC ONLINE

Para acessar a área do aluno, utilize sua matrícula e senha nos campos abaixo e clique em acessar.

Esqueceu a senha? Clique aqui.

DÚVIDAS FREQUENTES - VESTIBULAR

Como se inscrever no Vestibular Cesmac 2018.2?

1 - Para se inscrever no Vestibular Cesmac 2018.2 você deve acessar o site vestibularcesmac.edu.br e escolher a unidade que você pretende estudar: Maceió, Arapiraca ou Palmeira dos Índios.

Para a unidade de Maceió, você ainda deverá escolher entre o Vestibular Medicina (somente para o curso de Medicina) ou Vestibular Tradicional (demais cursos ofertados).

2 - Após este procedimento, abrirá uma página com todas as informações, incluindo o cronograma, do vestibular. Nela, você deverá clicar em “INSCREVA-SE”.

3 – Você chegou ao formulário de inscrição. Aqui você deve preencher todos os campos corretamente e, ao final, clicar em continuar. Caso esteja faltando algum dado ou tenha sido identificado algum erro, você será informado.

ATENÇÃO! VERIFIQUE SE TODOS OS SEUS DADOS ESTÃO CORRETOS.

4 – Sua inscrição foi realizada, mas estará pendente de confirmação até o pagamento do boleto. Observe que será mostrado na página a sua senha para acesso a “Área do Candidato”. É importante que você anote ela.

5 – Imprima o seu boleto e efetue o pagamento. Em até dois dias úteis sua inscrição será confirmada e você poderá ver o status na “Área do Candidato”.

Quando as provas serão realizadas?

As provas serão realizadas nos dias 05 e 06 de maio para o Vestibular Medicina 2018.2 e para o Vestibular Tradicional no dia 06 de maio

Horário: das 8h às 12h10

Fechamento dos portões: 8h em ponto 

Me inscrevi para uma unidade do Cesmac. Posso me inscrever para o vestibular de outra?

O Vestibular Cesmac 2018.2 é um processo unificado e por isso as provas das nossas unidades serão realizadas no mesmo dia. Desta maneira, não será possível a inscrição para mais de uma unidade.

Preenchi um dado errado no formulário de inscrição. Como alterar?

No caso de preenchimento incorreto, o candidato poderá alterar os dados (exceto o CPF), antes de efetuar o pagamento, na “Área do Candidato”, na aba “Alterar Informações”. Se a inscrição estiver confirmada, será necessário entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CEPROS), através do cepros@cesmac.edu.br, colocando sua dúvida ou procedimento no assunto, ou comparecendo ao setor nos seguintes endereços:

Maceió

Rua Cônego Machado, 894, Farol, no horário das 7h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Arapiraca

Colégio Bom Conselho, situado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, 438, Centro, no horário das 14h às 17h e das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Palmeira dos Índios

Faculdade Cesmac do Sertão, situada na Rua Bráulio Montenegro, S/N, Vila Maria, Palmeira dos Índios/AL, no horário das 14h às 17h e das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira.

A data de vencimento do boleto venceu. O que fazer?

Se você fez a inscrição e não conseguiu efetuar o pagamento até a data de vencimento informada, poderá emitir um novo boleto com data de vencimento atualizada, acessando a página de inscrição e informando seu CPF no campo “2ª VIA DE BOLETO/ INSCRIÇÃO”.

O que devo levar no dia da prova?

Para ter acesso aos locais da prova, o candidato deverá apresentar o cartão de inscrição, acompanhado do documento original de identificação e comprovante de pagamento bancário.

- DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO PERMITIDOS:

Carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Secretarias de Defesa Social, pelas Forças Armadas e pelas Polícias Militares;

Carteira de trabalho (recente);

Carteira de motorista com foto (modelo novo);

Carteira expedida por ordens ou conselhos profissionais que, por lei federal, valha como documento de identidade;

Passaporte nacional;

Cédula de identidade de estrangeiro (RNE);

- TIPO DE CANETA:

Caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta fabricada em material transparente;