Colação de Grau Unificada

Solenidade reúne formandos e autoridades acadêmicas para celebrar a conclusão dos cursos de Odontologia, Farmácia e Fisioterapia numa noite memorável.

07/02/2024 às 20h10

Na noite desta segunda-feira (5), o auditório João Sampaio, do Centro Universitário Cesmac, foi palco de uma cerimônia emocionante de colação de grau unificada. Os cursos de Odontologia, Farmácia e Fisioterapia compartilharam o momento de conquista, marcado por emoção e celebração. A presença do vice-reitor Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório enriqueceu a solenidade, que contou também com a brilhante presença dos coordenadores de cada curso, sendo eles: Profa. Mestra Valéria Cristiña de Melo Lopes (Farmácia), Profa. Mestra Raphaela Farias Teixeira (Fisioterapia) e Profa. Mestra Roberta Alves Pinto Moura Penteado (Odontologia).
O evento reuniu os formandos, suas famílias e amigos, proporcionando um ambiente de celebração e reconhecimento das jornadas acadêmicas individuais. A mesa de honra, composta pelas autoridades acadêmicas e coordenadores dos cursos, destacou o comprometimento do Cesmac com a formação de profissionais qualificados em diferentes áreas da saúde. A solenidade também ressaltou a importância do momento não apenas para os graduandos, mas para a instituição, que compartilha o orgulho das realizações de seus estudantes.