Curso de Farmácia do Cesmac realiza Congresso Internacional sobre produtos naturais

Evento acontece de forma on-line a partir da próxima semana, dia 26 de junho

21/06/2023 às 12h28

O Curso de Farmácia Cesmac e a Liga Acadêmica de Plantas Medicinais (LAPLAM) realizam a partir do dia 26, na próxima semana, o IV Congresso Internacional de Produtos Naturais (COPNAT): ciência e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que tem como proposta a inserção no universo dos produtos naturais.
O evento aborda as seguintes áreas: Farmacognosia, Fitoquímica, Fitoterapia, Farmacobotânica, Química dos Produtos Naturais, Fitoprodutos, Atividades biológicas dos Produtos Naturais, Homeopatia, Florais de Bach, Aromaterapia e Ecologia química.
O evento acontece do dia 26 de junho até 01 de julho de 2023, totalmente online e gratuito com certificação  de 40h e reunirá várias temáticas interessantes, com palestras, minicursos e apresentação de banners.
Para se inscrever, o estudante deve acessar o perfil @laplamcesmac e clicar no link na Bio. Durante a inscrição terá um link que direcionará para o nosso grupo do Telegram.  As dúvidas pode sem tiradas através do contato de-mail: congressoprodutosnaturais@gmail.com ou pelo direct.