Alunos do Terceiro Período de Design Surpreendem com Adaptação Cenográfica de "A Bela e a Fera"

Exposição prática da disciplina de Cenografia atrai a comunidade acadêmica do bloco II no Cesmac.

21/10/2024 às 12h25

No dia 17 de outubro, os alunos do terceiro período do curso de Design do Cesmac apresentaram uma impressionante adaptação cenográfica do clássico conto "A Bela e a Fera". A exposição foi resultado da produção prática desenvolvida na disciplina de Cenografia, ministrada pela professora Morgana Medeiros, e proporcionou aos visitantes uma experiência visual envolvente.
A exposição foi aberta à comunidade acadêmica no Bloco II, permitindo que estudantes e professores conhecessem de perto o trabalho criativo e detalhado dos alunos. Elementos visuais como cenários, iluminação e design de produção foram cuidadosamente planejados para recriar o ambiente mágico da história, oferecendo um olhar inovador sobre a narrativa.
A participação da comunidade foi um dos pontos altos do evento, com muitos elogiando o nível de profissionalismo e criatividade demonstrado pelos estudantes. A professora Morgana Medeiros destacou a importância de projetos práticos como esse para a formação dos futuros designers, ressaltando o impacto da cenografia na construção de experiências visuais e sensoriais.