Cesmac lamenta morte dos acadêmicos de Medicina Veterinária em acidente de carro no município de Penedo

Pedro Macêdo estava no nono período e Rosevânio Barbosa Júnior no décimo. Os amigos deixam a lembrança de muita dedicação e alegria na vivência acadêmica

10/06/2022 às 20h50

Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária do Cesmac, Pedro Macêdo (nono período) e Rosevânio Barbosa Júnior (décimo), morreram nesta sexta-feira (10), após o carro em que estavam cair no Rio Perucaba, que fica localizado no povoado Ponta Mufina, município de Penedo, região do Baixo São Francisco, em Alagoas.
O acidente aconteceu no local onde antes havia uma ponte, que cedeu por causa do temporal que atingiu o estado nas últimas semanas. Ainda não se sabe ao certo quais as circunstâncias do trágico acidente, que vitimou tão precocemente os jovens. Os dois eram muito queridos na faculdade e o sentimento é de profunda tristeza pelo ocorrido.
“O curso de Medicina Veterinária perde hoje dois grandes sorrisos que com suas presenças alegravam nosso curso. Um com o jeito mais tímido outro mais despojado, Rosevanio e Pedro deixaram saudades em todos nós que ficamos. Mas sabemos que estarão no céu olhando por todos nós”, desabafa a coordenadora da graduação, Profa. Dra. Gilsan de Oliveira.
Em nota o Cesmac lamenta com profundo pesar a partida dos alunos e presta condolências aos familiares e amigos, confira abaixo: