CESMAC participa de 15º Congresso da ABRH-AL

20 gestores da instituição estão sendo capacitados

20/07/2018 às 12h47

Apoiado pelo Centro Universitário CESMAC, o 15º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas acontece em Maceió, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, até hoje, 20. Com o tema central “Liderando o futuro: Cultura, Gestão e Legado”, o evento reúne gestores e líderes que atuam em diferentes campos tanto em empresas públicas, quanto privadas.
Na 15ª edição do evento, a Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL, tem o objetivo de contribuir para que os participantes reflitam sobre a cultura organizacional, gestão empresarial e o legado que deve ser deixado para a sociedade. Os líderes das organizações, são responsáveis por contribuir para a construção e sustentação de uma cultura empresarial que suporte uma gestão moderna. Por isso, é também intenção do encontro, fomentar a ideia de que os líderes são o futuro da empresa e precisam ser preparados para a sucessão e perpetuação das iniciativas e projetos das organizações.
“O evento não é direcionado apenas para gestores de recursos humanos, pois estamos abordando temas como inovação, empreendedorismo, gestão de qualidade de vida entre outras temáticas que são importantes e necessárias para dirigentes, líderes e empresários” afirmou a Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos em Alagoas (ABRH-AL), Jennifer Lins.
Para o coordenador de gestão de pessoas do CESMAC, Gustavo José da Silva, o evento é muito importante para a Instituição, pois além de capacitar os colaboradores, fortalece ainda mais a parceria com a ABRH-AL. “São 20 gestores de diferentes áreas do CESMAC que estão sendo capacitados e treinados durante os dias de evento. O tema sobre liderança, será de extrema importância para colocar em prática o conhecimento que está sendo adquirido no congresso”, destacou.
A coordenadora geral de pós-graduação, Juliana Pereira, também participa do evento e afirma que o espaço é uma excelente oportunidade para a divulgação de informações sobre os cursos. “O CESMAC marca presença com um estande bem estruturado, trazendo a divulgação dos cursos de pós-graduação, principalmente com ênfase em gestão estratégica de recursos humanos, departamento de pessoal e avaliação psicológica, que são o público alvo do Congresso”.