Estudante de Direito do Cesmac Brilha como Medalhista no Campeonato Alagoano de Badminton

Larissa Maciel demonstra excelência esportiva e inspira comunidade acadêmica na 1ª etapa da competição.

16/04/2024 às 14h58

A comunidade acadêmica do CESMAC celebra com orgulho a conquista de Larissa Maciel, estudante de Direito, que alcançou o 2º lugar na categoria principal durante a 1ª etapa do Campeonato Alagoano de Badminton, realizado nos dias 06 e 07 de abril no complexo esportivo do Pilar. A estudante, com uma série de conquistas em diversas competições do nordeste, agora adiciona mais uma medalha ao seu currículo esportivo, inspirando seus colegas de curso e toda a instituição.
Além de Larissa, outro destaque foi Kevin Daniel, estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que conquistou o 1º lugar na categoria Sub 23. Esses resultados demonstram o talento multifacetado dos discentes, que não apenas se destacam academicamente, mas também nos campos esportivos. A vitória de Larissa e Kevin é motivo de grande orgulho para a instituição, reforçando seu compromisso com a excelência em todas as áreas de atuação.
O CESMAC parabeniza Larissa e Kevin por seus feitos notáveis e os incentiva a continuarem representando a instituição com excelência, tanto dentro quanto fora das quadras. Sua determinação e perseverança servem de inspiração para todo o corpo acadêmico.