A arquitetura contemporânea de Mário Aloísio

O evento estará aberto para participação de docentes, discentes e interessados

29/05/2017 às 15h31

A Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes, estará aberta hoje, 29/05, para a mesa redonda que debaterá sobre o tema: A arquitetura contemporânea de Mário Aloísio. O evento é uma atividade realizada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo do Cesmac com apoio da Pró-Reitora Adjunta de Extensão Prof.ª Vera Romariz e terá a presença do arquiteto Mario Aloisio, da  Prof.ª. Mª.Carol Gusmão e da coordenadora do Curso de Arquitetura e urbanismo, Prof,ª Mª  Adriana Guimarães Duarte.
Mario Aloisio Barreto Melo, nascido em Penedo, Alagoas, em 10 de janeiro de 1950, é arquiteto formado pela Universidade Federal de Pernambuco em 1973, arquiteto e superintendente do IPHAN desde 2007, coordenando as ações da instituição no Estado de Alagoas, membro da União Europeia de Técnicos Científicos e titular da empresa Traço Planejamento e Arquitetura que atua no mercado desde 1979, produzindo projetos de arquitetura e de engenharia, planejamento urbano, paisagismo e ambientação em 12 Estados da federação. Coordenando uma equipe multidisciplinar, Mario Aloisio projetou mais de 900.000mem obras como o Aeroporto Internacional de Maceió, Terminais Rodoviários, Hotéis, Hospitais, Indústrias, Edifícios Públicos, Escolas e Edifícios Residenciais.
A evento acontece de 20h20 às 22h e é aberto a discentes, docentes e interessados.