Aluno de Farmácia é selecionado em dois Cursos de Verão da USP

Karwhory Wallas foi aprovado nos cursos de Farmacologia e Oncologia Molecular

06/12/2016 às 14h21

Finalizando o 8ª Período do Curso de Farmácia, Karwhory Wallas foi aprovado no IV Curso de Farmacologia e no IV Curso de Oncologia Molecular, ambos da Universidade de São Paulo (USP). Serão quatro semanas intensas com programação teórica e prática. A trajetória acadêmica que vem trilhando, lhe garantiu a vaga.
A seleção contou com análise do currículo Lattes, histórico escolar e carta de interesse de estudantes do Brasil e do exterior, foram 20 aprovados para o primeiro curso e 40 para o segundo, sendo que destes 40, apenas 15 podem fazer mais um curso teórico-prático.
"Confesso que fiquei muito feliz e estou em contagem regressiva para mais essa experiência acadêmica, sei que é uma vivência muito rica e poderei voltar posteriormente como aluno de pós-graduação. Uma oportunidade única de aproveitar as férias conhecendo os laboratórios e as linhas de pesquisa da USP".
Além das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, vinculadas à instituição, este ano foi de participações em congressos, simpósios e com apresentação e premiação de trabalhos, bem como a participação em mini-cursos e cursos de férias. 2016 foi um ano de muita evolução e grandes conquistas. "Sou grato à todos os meus professores-orientadores! A cada resultado, mais uma etapa alcançada para ampliar os conhecimentos", concluiu  Karwhory Wallas.