Cesmac inicia série de Bate-Papo no Portal TNH1

Ao vivo todas as quintas-feiras Portal e Facebook TNH1 e Redes Cesmac.

28/04/2017 às 14h25

A iniciativa vai apresentar entrevistas com profissionais sobre várias áreas e assuntos que estão sendo destaque no momento. A ação acontece ao vivo pelo Portal TNH1, na fanpage do TNH1, no Facebook, e Redes Sociais oficiais do Cesmac. A mediação é da jornalista da TV Pajuçara, Nathália Lopes.
O primeiro tema tratou sobre suicídio e o jogo Baleia Azul com as psicólogas Janne Eyre e Wilzacler Rosa. As profissionais abordaram os temas destacando o que é o jogo, como os pais podem ajudar aos filhos, em que momento procurar ajuda, riscos desse ambiente, entre outras questões. O debate conta com a participação do público, que podem interagir com a mediadora e também com as entrevistadas fazendo perguntas ou deixando comentários.
De acordo com o gerente de Negócios Online do PSCOM, Anthony Campos, a ideia traz a possibilidade de uma introdução audiovisual ainda maior. “Daremos abertura a este projeto especial do Portal TNH1, que já é líder em visualização de vídeos em Alagoas. Vamos fazer esta integração entre a fanpage do portal e o próprio site, com o objetivo de levar ao público debates sobre assuntos de interesse geral da população”, disse.
Acompanhe os debates ao vivo todas as quintas-feiras, a partir das 10h, pelo Portal TNH1, na fanpage do TNH1 - Facebook e ainda Redes Sociais oficiais do Cesmac. Confira clicando aqui.