CESMAC oferta vagas para o FIES

Inscrição é até o dia 14 de fevereiro. Resultado será liberado dia 25.

08/02/2019 às 17h53

O Centro Universitário CESMAC oferta vagas para quem deseja ingressar no Ensino Superior pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). A oportunidade é para estudantes que desejam pegar empréstimos para pagar a mensalidade de cursos de graduação, na Instituição. Todos  possuem vagas e o estudante precisa se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2018, utilizando a nota do ENEM.
O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC), que tem por objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC e ofertados por Instituições de Educação Superior (IES) aderentes ao programa.
A inscrição deve ser realizada no site http://fies.mec.gov.br/. Após o resultado, que está previsto para o dia 25, o estudante deve complementar a inscrição para contratação do financiamento no referido sistema entre os dias 26 de fevereiro e 7 de março, observando o horário de Brasília (DF).