Coordenação Geral de Extensão do Cesmac promove I Show de Talentos para comunidade interna

Evento é destinado para discentes, docentes e colaboradores da IES

07/11/2018 às 10h35

No dia de ontem, 06, no Campus IV do Centro Universitário CESMAC, teve início o I Show de Talentos “Meu talento faz a diferença”. O evento é destinado para discentes, docentes e colaboradores da IES que podem se apresentar nas categorias de música, dança, poesia (sarau), stand up comedy, artes cênicas e artes circenses.
No primeiro dia de apresentações do evento que é realizado pela Coordenação Geral de Extensão, tivemos alunos e professores mostrando seus talentos nas categorias de música, dança e artes cênicas. O Prof. Rodrigo Guimarães conduziu o evento que teve participação dos alunos dos cursos de biologia, pedagogia, ciências contábeis, educação física e alguns docentes. A coordenadora Geral de Extensão do CESMAC, Profa. Dra. Sandra Zímpel, define o momento como uma forma de incentivar à integração entre todos que fazem a comunidade universitária “além de buscar e valorizar novos talentos em nossa instituição, estamos inserindo arte, entretenimento, cultura e lazer no cotidiano do nosso público interno.” O maestro Luiz Martins e integrantes do Coral do CESMAC também se apresentaram fechando a programação do primeiro dia do evento.
Com o intuito de estimular a participação de toda comunidade acadêmica, o projeto acontece antes dos horários das aulas, sempre das 17h às 18h30. Os critérios de avaliação são a criatividade, o desempenho e a técnica predominante do participante. O grande vencedor terá a oportunidade de se apresentar na festa do final do ano letivo que acontece em dezembro.
Os próximos encontros acontecerão nos dias 13 de novembro no Campus III, 22 de novembro no Campus I e encerrando a programação no dia 27 de novembro no Campus II.
Ficha de inscrição: https://bit.ly/2qzmMlY