Cesmac realiza série de Colações de Grau Especiais

Solenidades contaram com a presença de familiares e amigos.

04/04/2018 às 12h58

Nos últimos dois meses o Centro Universitário Cesmac realizou uma série de solenidades de Colações de Grau Especiais. As cerimônias, que foram coordenadas e organizadas pela Secretária Geral Acadêmica Daniella Pereira do Nascimento, aconteceram no auditório João Sampaio, localizado no Campus I – Professor Eduardo Almeida.
Os concluintes dos cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação colaram grau no dia 26 de fevereiro. Já os formandos das graduações em: Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia, participaram do mesmo momento no dia 27 de fevereiro.
No dia 28 do mesmo mês, foi a vez dos formando em: Psicologia, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social. Ainda dando sequência ao processo de conclusão de curso uma turma de concluintes do curso de Direito colou grau no dia 06 de março.
Fechando esse grande grupo de graduandos que concluíram a sua formação, no dia 23 de março, o auditório João Sampaio recebeu mais uma turma especial de formandos dos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Farmácia, Letras (Português/Espanhol), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.
As solenidades contaram com a presença da Pró-Reitora Acadêmica Adjunta de Graduação professora doutora Adenize Acioli, além de professores e coordenadores de cursos. O registro fotográfico de todos esses momentos especiais dos formandos e dos seus familiares foi realizado pela equipe do Studio 4 Cores, comandado por Pablo De Luca.
Fotos: Studio 4 Cores