Estudante é aprovado no estágio do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco

Cesmac foi a única instituição particular que conseguiu uma, das três vagas

17/07/2017 às 11h13

Pela terceira vez consecutiva, o curso de Farmácia do Cesmac tem um aluno aprovado no Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE). A experiência do estágio permite vivenciar a aplicação dos conhecimentos teóricos na rotina industrial do segundo maior laboratório farmacêutico do Brasil.
Em uma das disputas mais concorridas do setor farmacêutico, o discente Karwhory Wallas ocupou o segundo lugar no total de três vagas de ampla concorrência com estudantes de todo o Brasil, sendo o único da lista de uma Instituição de Ensino Superior Privada.
Durante cinco meses – de agosto a dezembro – os novos selecionados irão passar pelas áreas de produção, controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, e ainda garantia da qualidade. Para se ter uma ideia, muitos profissionais competentes que trabalham na empresa, iniciaram como estagiários.
"Essa oportunidade é muito rica porque esse mundo da indústria é fantástico, desde a aquisição das matérias-primas até a obtenção do produto final. Vai ser uma das experiências mais marcantes na minha vida acadêmica." disse Karwhory Wallas.