Evento internacional acontece em Maceió nos dias 7 e 8 de junho

Evento busca promover uma discussão sobre um tema tão complexo como a pesquisa qualitativa nas ciências.

28/05/2018 às 11h39

O I Seminário Internacional sobre a pesquisa qualitativa nos diferentes campos do saber e o V Encontro de Psicologia, Fenomenologia e Realidade Brasileira buscam promover para a comunidade acadêmica e para os interessados, um espaço de debates, questionamentos e interlocuções sobre a pesquisa qualitativa e suas interfaces interdisciplinares com as ciências humanas, sociais e da saúde, aplicada a diferentes contextos, tendo como pano de fundo a realidade brasileira, em suas conexões com o mundo da vida .
O tema central é a “Universalização do conhecimento – Diálogo entre as Ciências” e é uma realização, em parceria, dos professores do curso de graduação em Psicologia e do Programa de Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde do CESMAC e os professores do Programa de Pós-graduação em Psicologia e Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
O programação do evento é vasta e conta com a presença de pesquisadores nacionais e internacionais de renome e competência em relação ao tema central. O V Encontro de Psicologia, Fenomenologia e Realidade Brasileira, como continuidade do IV Encontro que ocorreu em Brasília em 2017, consolidando a parceria interinstitucional entre os Programas de Pós-Graduação e Graduação de diferentes universidades federais e privadas.
Os eventos serão realizados na cidade de Maceió-AL nos dias 7 e 8 de junho, no Campus III do Centro Universitário CESMAC.
Para mais informações sobre o evento e inscrições, acessem o site https://shoutout.wix.com/so/8MDxYJDY#/main.